Novidades de B/W

19-09-2010 20:20

 Lideres de Ginásio de Black & White

No Fórum japonês 2ch, um usuário postou uma parte do manual que contém o que parece ser os líderes de Gym dentro dos jogos. Esta imagem mostra os líderes de Gym 3 até 8 e parece indicar que Iris é uma líder de ginásio. Os Ginásios agora vão aumentar 10 níveis a cada Badge conquistada até a Badge final (EX: com a Bolt Badge [4º GYM], todos os Pokémon até o lv. 50 obedecerão ao jogador). O 3º Ginásio é o de Hiun City com a Beetle Badge e é do tipo Bug (Inseto). O 4º Ginásio, em uma cidade desconhecida, tem a Bolt Badge, é do tipo Electric (Elétrico) e é comandado por Kamitsure (カミツレ), o 5º Ginásio está localizado em Hodomoe City, possui a Quake Badge, é do tipo Ground (Terra) e é comandado por Yakon (ヤーコソ), o 6º Ginásio é em Fukiyose City, tem a Jet Badge, é do tipo Flying (voador) e é comandado por furou (フロウ), o 7º Ginásio, é de Sekka City, tem a Icicle Badge, é do tipo Ice (Gelo) e é liderado por Hachiku (ハチク) e o 8º Ginásio está em Souryuu City, é do tipo Dragon (Dragão), possui a Legend Badge e pelo que parece tem como líder, Iris.

Novo Titulo de Best Wishes

Foi revelado o titulo de mais um BW, no caso o BW 005. Confiram:

Episódio 664
Título Original:
バオップ, ヒヤップ, ヤナップ!
Título Traduzido: Baoppu, Hiyappu, Yanappu!
Data de Exibição: 14/10/10

Próximos episódios no Japão:

BW01 - Para a Região de Isshu! A Sombra de Zekrom!! - 23/09/10
BW02 - Iris & Kibago! - 23/09/10
BW03 - Mijumaru! Meguroko! Momento Crítico! - 30/09/10
BW04 - Clube da Batalha! Pokémon Misteriosos Aparecem!! - 07/10/10
BW05 - Baoppu, Hiyappu, Yanappu! - 14/10/10

Oha Suta

O programa apresentou um vídeo onde são mostradas algumas combinações de ataques. Confiram a seguir:

Na primeira parte do vídeo, podemos ver a combinação de ataque de Tsutaja e Pokabu, com os movimentos de Grass Oath e Fire Oath, que criam um campo de Fogo que causa dano aos oponentes a cada turno.

Na segunda parte, temos a combinação de Fire Oath e Water Oath, de Pokabu e Mijumaru. Essa combinação aumenta as probabilidades de um ataque causar efeitos secundários, graças a um arco-íris.

E por último, temos Grass Oath e Water Oath, a combinação de ataques de Tsutaja e Mijumaru. Através da combinação, é possível criar um terreno pantanoso que reduz a velocidade do oponente.


No programa de ontem, foram mostradas algumas páginas da revista CoroCoro, onde podemos ver a segunda evolução dos iniciais (Confirmando-os). Além disso, revelaram detalhes sobre Monmen (モンメン) [Número #052 na Pokédex de Isshu] e Churine (チュリネ) [Número #548 na Pokédex Nacional], esses detalhes são os movimentos que ambos tem quando são capturados. Monmen tem: Growth, Leech Seed, Stun Spore e Mega Drain e Churine possui: Growth, Leech Seed, Sleep Powder e Mega Drain.

Voltar