Scans da Revista CoroCoro!

12-07-2010 09:06

 https://1.bp.blogspot.com/_L8fhOvkwQUM/SjKApyc9CyI/AAAAAAAADc8/TYeVpL2IXv0/s400/CoroCoroLogo.PNG


Eu avisei que podiam chegar imagens da CoroCoro reveladoras respectivamente ao assunto, duas delas tem a ver com Pokémon, e Revelando mais um Pokémon. Confira:

https://pokebeach.com/news/0710/corocoro-new-pokemon-1.jpg


1- Wooguru (ウォーグル) è um Pokémon Voador, Mostrado na Pokémon Sunday. Seu nome Deriva de Guerra e Aguia. É do Tipo Normal/Voador. Pesa 41 kg, e mede 1,5 m de altura. Uma de suas habilidades é Keen Eye e pode aprender um novo ataque chamado Queda Livre. (Será este o nosso Pokémon Mistério do Post dos "Objectos B & W!")

 

 CoroCoro Magazine - Battle!CoroCoro Magazine - Triple Battle!

2 - Os Nomes " Rankurusu (ランクルス) ","Gochiruzeru (ゴチルゼル)" e "Kibago (キバゴ) ", Ambos Revelados Sexta-feira, Foram Confirmados.

 

https://pokebeach.com/news/0710/corocoro-new-pokemon-2.jpg


3 - Musharna (ムシャーナ), é a Possivel Evolução de Munna. Este Pokémon contém um Grande Segredo, O Dream Smoke, Que Possivelmente é um Item.

4 - O Nome da Professora é Makomo, A Profª da nova Região

https://pokebeach.com/news/0710/corocoro-isshu.jpghttps://pokebeach.com/news/0710/corocoro-white-fortress.jpg

5 - Nesta Scan, Vemos Que Cada Versão dos Game, Terá um Tipo  de Ambiente Adequado. Em Pokémon White, "Fortaleza Branca" e em Pokémon Black "Cidade Negra".

 

https://pokebeach.com/news/0710/corocoro-new-character.jpg https://pokebeach.com/news/0710/corocoro-new-character-2.jpg

6 - Nesta outra Imagem, Vemos "RU", é uma Menina de Cabelos Loiros, Amiga de Infância de um dos Protagonistas. E do Lado, Vemos "Cheren" Também amigo de Infância de um dos Protagonista, Revelado há duas semanas em um Trailer do Jogo Black & White.

 

https://pokebeach.com/news/0710/corocoro-new-pokemon-3.jpg

7 - Nesta outra Scan, Vemos os Récem Pokémon Revelados, Kibago (Pokémon Esquilo) , Koromori (Pokémon Morcego) e Minezumi ( Pokémon Castor).

 

https://pokebeach.com/news/0710/corocoro-new-character-3.jpg https://pokebeach.com/news/0710/corocoro-new-character-3b.jpg

8 - Nesta imagem Vemos um Personagem Conheçido como Sr. N, Também revelado em um Trailer divulgado no Oha Suta! Próximo a Sua Imagem Diz "Pokemon são amigos!".

 

Voltar