Novo título Revelado + Pokémon Smash!

05-10-2010 08:29


,
Foi revelado o título do sétimo episódio da Saga Best Wishes, o nome é: Atrair e capturar Tsutarja! E será exibido dia 28 de outubro no canal TV Tokyo.
,

,
Ainda não há informações sobre o episódio, mas provavelmente um Tsutarja irá aparecer e alguém (talvez Ash) irá tentar capturá-lo!,

Próximos episódios no Japão:

> BW 004: Clube de Batalha! Pokémons Misteriosos Aparecem! - 7 de outubro

> BW 005: Ginásio de Sanyou! Vs Baoppu, Hiyappu e Yanappu! - 14 de outubro

> BW 006: Lote abandonado dos sonhos! Munna e Musharna! - 21 de outubro

> BW 007: Atrair e Capturar Tsutarja! – 28 de outubro


Com o fim do programa Japonês Pokémon Sunday, estreou neste domingo Pokémon Smash!! O novo programa possui a mesma linha do anterior, diferente apenas pelo novo cenário e novo elenco. Primeiro foram recordados alguns momentos da última exibição de Pokémon Sunday, depois algumas cenas do que viria a acontecer no programa, as novas apresentadoras (Choi Hong-Man, Momose Misaki, Hana Watt e Maria Israel Cialdini), o episódio número 25 da temporada número dois de pokémon e algumas cenas do próximo episódio de Best Wishes (BW004 - Clube de Batalha! Pokémons misteriosos aparecem!).
,
,
,
,
No final do bloco foram mostrados os novos personagens Mijumaru e Zoroak e na sessão dedicada aos jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version, foram explicadas as diferenças entre ervas e aonde aparecem os Pokémons, em seguida, um vídeo com estas questões, que começou no final da rota um e terminou na Primeira batalha de Ginásio.
,
,
Na continuação os apresentadores continuaram a jogar os games e ainda foram mostradas mais imagens do episódio número quatro de Pokémon Best Wishes e depois o programa chegou ao fim.
,
,
,
,
Abaixo, algumas imagens de produtos dos novos jogos Pokémon encontrados no site oficial de pokémon no Japão.
,
,,,
,
,
,
,

Voltar